Se você deseja uma Vaga para auxiliar de creche, está no post certo! Veja como se inscrever nessa vaga de emprego e mais detalhes da profissão.
Veja também:
Vagas de vendedor em todo o Brasil; como se inscrever – Konica Jobs
Equinor abre vagas de jovem aprendiz; saiba como se candidatar (konicajobs.com)
Empresas de todo Brasil abrem vagas de vendedor; confira – Konica Jobs
Vaga para auxiliar de creche
Em Rio de Janeiro busca pessoa que deseje trabalhar como auxiliar de creche. Entre as principais atividades podemos mencionar: cuidar da alimentação, higiene e atividade das crianças. No entanto, vale deixar claro que para isso é necessário ter formação de Professor ou Pedagogia. Portanto, o valor do salário pode variar de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00, sendo contrato CLT. O profissional receberá o benefício de vale transporte.
Por fim, para se inscrever acesse: https://www.catho.com.br/vagas/auxiliar-de-creche/
O que faz um auxiliar de creche?
Os auxiliares de creche são profissionais que têm como objetivo auxiliar os professores na preparação de materiais didáticos, conservá-los e cuidá-los, assim como devem instruir as atividades de higiene e educação, ajudar as crianças a comer e limpar equipamentos e brinquedos e participar de todas as atividades sugeridas. trabalhar e pensar na formação global da criança.
Dicas para ser um bom auxiliar de creche
Dê segurança a família
Quando um pai decide manter seu filho no berçário, dessa forma, certifique-se de que ele não possa ficar com ela o dia todo e que ninguém mais possa ajudar.
Além disso, quando voltam para deixar seus filhos aos cuidados de professores e auxiliares de creche, estão confiando a outros o bem mais precioso que possuem.
Deixá-lo chorar por um tempo e aproximar-se lentamente
Quando os pais e responsáveis vão embora, as crianças se sentem abandonadas, com medo do que está ao seu redor, com medo de não voltarem ou esperando que elas dêem meia-volta e voltem para buscá-lo.
A assistente da creche deve deixá-la sentir o momento e não tentar controlá-la até que ela se sinta confortável com a ideia. Além disso, é normal chorar de manhã, e quando a criança se acalmar, dê um copo d’água, um brinquedo, e diga para ela brincar com outras pessoas, e ela se acalmar, acabará cedendo.
Crie atividades que envolvam todos, especialmente as crianças mais introspectivas
Jogos de pega-pega, rodas de leitura e brinquedos de creche no parquinho podem ser atividades que incentivam todas as crianças, principalmente as mais quietas, a se sentirem seguras e começarem a brincar.
No processo de ajuste, não é fácil para eles abandonar o mundo onde apenas seus pais estão envolvidos. Ajude-os a se relacionar com outras crianças e construir bons relacionamentos com seus pais para que eles se sintam melhor e estejam com novos amigos em breve.
Faça das crianças aliadas para se encaixar com os outros
Nem todas as crianças são iguais. Assim, algumas pessoas são mais extrovertidas e lidam bem com a separação dos pais. Muitas vezes, é a personalidade da criança ou uma educação mais independente.
As crianças mais fáceis de conviver podem se tornar aliadas das auxiliares de creche para se aproximarem das crianças mais quietas e introspectivas. Desse modo, chame a criança mais solta e deixe-a conversar e brincar com seu novo amigo quieto, e com certeza ele irá conquistá-lo com mais facilidade e deixá-lo socializar com as pessoas.